21 de novembro de 2012

A louca Por Sapatos

Oi meus amores e minhas amoras... Hoje estou aqui para falar da minha loucura por sapatos, quem já me curti no " Facebook " já conhece esses modelinhos e hoje resolvi compartilhar aqui no Blog também.
 Minha mãe fala que é doença, que pareço a Delegada da novela " Salve Jorge", Mas não acho, a delegada esconde o que compra, já eu, fico tão feliz com minhas comprinhas que passo o dia todo falando sobre minhas aquisições.
É tão engraçada essa minha loucura, que qualquer tipo de tristeza que tenho, situações que tentam me abater, eu já penso " Sofrer que nada, o que me deixa feliz são sapatos Novos".
E diante dessa minha maluquez lembrei inclusive de uma frase:
"Que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor, e a outra metade também...."
Bom como havia dito, vou mostrar para vocês alguns dos meus queridinhos, não vou contar quantos sapatos tenho porque é desnecessário, mostrarei no decorrer das minhas postagens todos, prometo!!!



 
Um dos meus Predileto, esse é da Planet Grils, ele é Pink, modelo Bonequinha, e dá para montar looks mais romântico.






Confesso que o Sneaker, não foi com tanta facilidade que me rendi aos seus encantos, meu noivo acha horrível, mas depois que comprei não consigo mais tirar do pé, além de estar super em alta.






Esse eu comprei com meu Irmão, ele fala que é Rosa Chiclete, mas na Verdade é Neon, acho que já tem uns dois anos, como guardei, agora que a Moda Neon voltou, Perfeito!





Confesso esse de oncinha estava querendo á mais ou menos um ano, e quando pensava em comprar ele, sempre acabava comprado um Rosa ou um Pink, até que um dia visitando a Página "Pra toda Mulher" no Face, vi um look todo Rosa Claro e apenas o sapato de oncinha, como diz minha amiga Taci, chorei gliter, fui lá e comprei o modelinho inteiro.






A história desse sapato não foi tão harmoniosa, foi uma troca de uma situação que me senti um pouco lesada, mas moral de tudo, quando chegou eu simplismente ameiiiiiiiii e perdoei as falhas técnicas.



 





Sabe que ao escrever essa minha loucura por sapatos, percebo que cada um deles tem uma história, e na verdade eles são passos da minha caminhada, fazem parte de situações vividas, na minha rotina, nas minhas escolhas e até mesmo decisões; as pessoas dizem que perfume nos traz sensações, momentos e lembranças, eu posso garantir que sapatos também carregam esse mesmo sentimento.
Beijokas....

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários Facebook.

Twitter Facebook Favorites