27 de novembro de 2012

Maquiagem Fácil

É com muito carinho que meu primeiro vídeo ficou pronto, a câmera não tem aquela qualidade, mas tentei mesmo com as dificuldades uma forma bem simples e fácil de passar para todas como fazer, como não poderia deixar de ser a maquiagem é Pink, mas vcs podem usar outras cores, é só usar a imaginação.
Este queridinho vídeo é o primeiro de muitos que ainda estão por vim, acredito que na medida do tempo eu irei me aprimorar, esse ensaio na verdade é a realização de um projeto que desde o inicio de 2012 estava inssistindo e não poderia deixar o ano acabar sem concretizar.
Sonhar, este é o segredo de qualquer realização....
Eis aqui um dos meus sonhos realizado... Espero que todos gostem!!!
 Beijokas







3 comentários:

  1. Oi Carla, obrigada pela visita ao meu blog.
    Para o primeiro vídeo até que você se saiu muitooo bem.
    Também adoro make pink.

    Seguindo seu blog também querida.
    Um beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Olá.... Muito legal seu blog !
    Estou te seguindo desde já! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb!
    Irei realizar um sorteio em Blog... se quiser participar é só me seguir !!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla vim retribuir a visita, adorei as dicas! Bj Regilaine

    ResponderExcluir

Comentários Facebook.

Twitter Facebook Favorites