20 de novembro de 2012

Maquiagem



Hoje eu vim falar do meu mais Novo Queridinho " Chess Blush" - blush em pó Multicolorido AVON, confesso que a experiência foi maravilhosa, ou seja não deixa á desejar para nenhuma marca internacional, a pigmentação é ótima, a aparência é bem natural, a forma de aplicação é que determina se fica claro ou escuro na face.
Ele vem com um pincel minusculo, não muito adequado para aplicação, gostaria de sugerir um pincel de cerdas mais largas e Macias, assim a aplicação fica mais fácil e mais uniforme.
Se vc tem um rosto Oval, aplique somente nas maças do rosto com movimentos circulares, e sem muito excesso, dará uma aparência natural e irá iluminar e valorizar.
Agora se o rosto for redondo aplique na diagonal para dar uma afinada, concentrando maior quantidade  no alto das maçãs, sem carregar para não ficar com uma aparência "Patati-Patata"
Agora se seu rosto for do formato largo em cima e fino embaixo aplique nas laterais do rosto e também nas bochechas com movimentos circulares. 
Lembre-se que depois de fazer todo procedimento, o restinho de produto que ficar no pincel, passar no queixo, testa para iluminar.
Se vc tem um iluminador pode finalizar com o mesmo.
Fica Lindo.... Espero que tenha dado uma dica sugestiva e pratica.
Agora é só passar e sair desfilando por aí.
O procedimento pré-maquiagem em breve farei um tutorial de todos os passos e maneiras de fixar o produto, espero que tenham um gostado. 


2 comentários:

  1. Apesar de usar pouca maquiagem e quase sempre as mesmas coisas (rímel, lápis e gloss), adoro ver dicas nos blogs, sempre aprendo um pouco. Confesso que blush nunca usei... sou alemoa branquela sabe, e qualquer coisinha já fico com as bochechas coradas, então nem me arrisco, acho que ia acabar parecendo uma palhacinha se usasse....rsrs

    Adoro os produtos da Avon... inclusive comprei um batom esses dias só pra participar de uma promoção (Loucas por Batom) e me surpreendi com a qualidade dele (sempre compro gloss, desconhecia os batons).

    Muito legal teu blog. Obrigada por visitar o meu, já estou te seguindo... beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada minha Linda, Usa um para os tons terrosos e bem pouquinho, tenho certeza que ficará lindo, um super beijo minha Flor

    ResponderExcluir

Comentários Facebook.

Twitter Facebook Favorites