2 de dezembro de 2012

Cauterização para Fazem em Casa

O look que usei para passear com meu amor, neste mesmo dia depois posto mais Fotos!!!


Boa tarde meus amores e minhas amoras, o Vídeo de hoje, foi o tanto quanto improvisado, planejei uma coisa e acabou saindo outra, mas acredito que deu para mostrar para vcs a maneira fácil e ao mesmo tempo trabalhosa de fazer uma cauterização em casa.
No final do vídeo faltou eu colocar a parte da finalização com a Chapinha, mas é muito simples, somente passar da maneira que mais lhe agradar,com os fios para dentro, como fiz no meu cabelo, ou com as madeixas para fora, como desejar....
Espero que vcs gostem, e agora é só arrumar e sair arrasando com o cabelo Lindooooooooo por aí.
Amores e Amoras está rolando um sorteio no meu blog, se cadastrem e participe, eu vou gravar um vídeo falando do tão esperado sorteio, pois verifico que muitas de vcs ainda não sabem como funciona, vou falar todas as etapas, e gostaria de ver todas vcs participando....
Beijokas!!!!
Esse Blog só existe porque vcs existem. Obrigada pelo carinho de todos vcs!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários Facebook.

Twitter Facebook Favorites