15 de fevereiro de 2013

Cabelo Cinderela...

Oi Meus Amores e Minhas Amoras, Hoje á pedidos eu vim trazer para vocês um tutorial de cabelo, o nome é um tanto quanto sugestivo, mas escolhi porque realmente acho que fica lindo, eu não sei se vocês iram gostar, mas faço votos que gostem...
Super Fácil de fazer, pois essa Chapinha simplesmente é maravilhosa, ela é muito fácil de manusear o que facilita muito no resultado final.
Confiram no vídeo e veja o que vocês acham...
Também mostro como seco meu cabelo, porque eu só seco mesmo, deixo a parte da modelagem por conta da chapinha que é Mara...
Também usei um Mouse Modelador, que deixa os cabelos mega fixado, tornando desnecessário o uso de qualquer fixador.
O mouse é super Baratinho, custo e Beneficio bom mesmo, se não me engano paguei 8,90 $ em uma perfumaria aqui perto de casa, acredito que seja fácil de achar em qualquer lugar mesmo.
Confiram o resultado!!!
Um super Beijo...
 Eu amo todas Vocês!!!













95 comentários:

  1. Ficou lindo o cabelo, também gosto dele assim.

    beijinhos

    http://imperfeitinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor, e vc viu que fácil de fazer... Fica lindo sem muito trabalho, um Super Beijo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vc viu Natalllllll, Rsrsrs dá para fazer no seu também, um super beijo Flor, saudades de vc!!!!

      Excluir
  3. amei o lirao arraso rsrs, bjinhos.
    http://blogdakeitylopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muito Obrigada Minha linda, fico feliz que gostou... Um super Beijo

      Excluir
  4. Que lindo seu cabelo, da um tcham bem legal esse acabamento com a chapinha.Faz uma visita se gostar e quiser seguir nos deixa saber que faremos o msm.AH!! te achei no International Diretory Blogspot. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, que chik é estou lá, muito obrigada, também já estou seguindo o seu que por sinal é um blog super bonito e mega profissional... Um super Beijo

      Excluir
  5. Oi lindona! Tenho a mesma chapinha e adoro! :) Gostei muito do vídeo. Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse cabelão lindo já imagino como fica, obrigada Flor... Um super beijo

      Excluir
  6. Ameiii amiga , fica lindo bem cabelo de boneca mesmo .
    Ficou maravilhoso a cara da realeza
    A RRA ZOU mais uma vez
    Não é a atoa que o blog já é um sucesso
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga linda, vcs é que são um sucesso em minha vida, fico super feliz que gostou...
      Um super Beijo

      Excluir
  7. Ficou super linda amiga, eu adorei mesmo
    realçou o teu rosto.
    Eu tinha esse mouse e adorava, muito bom.

    Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga esse mouse é custo beneficio excelente pelo bem que ele proporciona né, um super beijo minha linda e muito obrigada...

      Excluir
  8. oi amada, qdo eu estava com o cabelo mais comprido eu já tinha feito assim, super rápido e fácil não é?! bjoks.
    Ah, e obigado por estar me seguindo.

    fofolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há seguir vc sem sacrifio nenhum minha lindona, eu sou apaixonada pelo seu blog vc é um amor de pessoa, fico muito feliz que gostou desse meu cabelinho, um super beijo

      Excluir
  9. Ficou linda Carla...mas eu ainda estou tentando fazer uma simples escova sozinha..rss
    Mas ficou show.Parabéns.
    Que seu findi seja mega lindo e abençoado.
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga fazer cabelo realmente não é fácil, mas aos pouquinhos vamos pegando o jeitinho de fazer as madeixas, só não pode desistir, muito obrigada e um fim de semana super colorido... Um super beijo

      Excluir
  10. Olá Carla

    Seu cabelo ficou lindo.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  11. Ficou super linda !!! Uma verdadeira princesa :D
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha Florzinha, vc que é linda, um super beijo...

      Excluir
  12. Ain o cabelo ficou maravilhosooo , ameeeeeei
    Beijoos
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Linnndooo seu cabelo Carla.Parabéns!!Bjs
    visualunico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do seu blog, te desejo muita inspiração sempre.
    O tutorial ficou perfeito, sempre tento fazer um cabelo assim e não consigo, agora analisei bem como faz e vou tentar.

    Parabéns, beijos. :*
    Estou seguindo e curtindo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, vai dar certo, não pode desistir, fiquei muito feliz que gostou e um super beijo...

      Excluir
  15. Ola!!
    Nossa, adorei seu blog, amei seu cabelo, lindo!!!
    Obrigada pela visita, já estou te seguindo!! bjssss

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo o seu cabelo,e esse mousse parece ser ótimo,eu só não me dei muito bem com essa chapinha,prefiro a da tany,bjs!!!


    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga a da Tany é boa, é bom eu saber porque eu não conhecia, confesso que acho essa chapinha cara se tiver uma mais em conta me interessa, não sei se é o caso da tany ser mais em conta, mas se for me arrisco a conhecer, claro assim que essa queimar... Muito Obrigada e um super beijo!!!

      Excluir
  17. uau que lindooooo, amei!
    to passando para te convidar para um sorteio que estou fazendo no meu blog ... http://isabelavalim.blogspot.com.br/
    beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, sim estou indo lá participar agora, um super Beijo

      Excluir
  18. Adoreiiiiiiiiiiiiii o cabelo flor!
    Ja estou te seguindo!
    Blog: http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/
    Fan Page: https://www.facebook.com/PincelRosa
    Twitter: www.twitter.com/pincelr
    YouTube: www.youtube.com/PincelRosa
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Olá Carla.
    Obrigada pela visitinha.
    Lindo cabelo... seu tutorial é ótimo, meu cabelo não dá para fazer,mas minha filha amou e disse que hoje ainda vai tentar. Agora vamos acompanhar suas novidades. Seu blog está fofo.
    Será sempre muito bem vinda ao meu cantinho.
    Bom final de semana.
    Bj,
    Abigail (Cantinho da Biga)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K linda vocês espero que Dê super Certo, muito obrigada pelo carinho... Beijokinhas

      Excluir
  20. Obrigada pela sua visita, vim retribuir.
    Seu blog é muito interessante.
    Bjinhos
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline muito obrigada, fico muito Feliz que gostou... Um super Beijo

      Excluir
  21. Muito bonito amiga...ficou realmente "CINDERELA"....kkk
    Super bem tratado e a cor perfeita...
    Parabéns..
    Beijokas carinhosas...
    Claudinha.
    http://sonhofantasiarp.blogspot.com
    http://asestrelinhascoloridas.blogspot.com
    http://pipocascoloridasrp.blogspot.com
    http://gelatinadecristalrp.blogspot.com
    http://brigadeirocomlantejoulas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudinha, já estou seguindo vc também em todas seus blogs é um mais lindo que o outro hem... Super Beijo

      Excluir
  22. Carlinha, olha vou te confessar uma coisa, quando eu via aqueles cabelos lindos e maravilhosos, achava que era muito complicado de se fazer, sabe aquelas coisas que são impossíveis de fazer em casa?
    Mas olha, vendo você fazer assim com tanta facilidade e naturalidade, já começo a pensar na possibilidade de tentar me arriscar....
    Adorei o vídeo, adorei as dicas, e agora só falta a chapinha....hahahahahaha.... sério, eu não gosto de chapinha, pq meu cabelo já é liso por causa da progressiva, então, se eu passo chapinha, ele some....rs.... sempre seco com secador e às vezes modelo com escova, mas não demora muito ele murcha de novo...rs... mas assim, eu adorei as dicas, e com certeza vou usar esse método sim, e depois te conto o resultado....
    Adooooro ver seus vídeos, e quero muito conhecê-la pessoalmente viu sua linda !
    Uma beijoca e um lindo final de semana pra você !

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há amiga seu cabelo é lindo, vc é super diva... Mas um cachos hem acho que daria uma mudada assim vc desiste de cortar o que acha?
      Eu adoro ver vc aqui, nossa como eu sinto afinidades com vc, também quero muito te conhecer... Um super Beijo minha Diva!!!

      Excluir
  23. lindo cabelo, obrigada pela visita, seguindo aqui tambem.
    http://momentosdemulher2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada muito feliz por ter vc aqui e feliz por ter gostado...
      Beijokinhas

      Excluir
  24. Que cabelo divino! Ficou lindo demais.
    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, fico muito feliz de ter vc aqui no meu cantinho, um super Beijo

      Excluir
  25. Oi te indiquei uma tag ve lá por favor?
    http://clubedocupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo Carla, amei...acho lindo esses cachos, tb adoro fazer no meu cabelo.

    Beijos flor

    http://lubemmequer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lú no seu deve ficar lindo, faz para gente ver também... Um super Beijo amiga e Obrigada pelo carinho

      Excluir
  27. Ficou fantástico seu cabelo Carla.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lulu, fui te visitar e perdi o folego rsrsrs, abafa o caso, Muito obrigada Minha querida e um super Beijo

      Excluir
    2. Disponha Carla, apareça sempre quiser. Vou te seguir tb.
      Big Beijos

      Excluir
  28. Amo o blog sempre com posts interessantes e inovador o cabelo ta lindo, parabéns mesmo e sucesso sempre... Um xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose minha princesa um xero também, muito Obrigada viu, sucesso para todas nós... Um super Beijo

      Excluir
  29. Oi querida Carla, ficou linda!!! Parece tranquilo para fazer né, minha dificuldade é na parte de trás que requer pratica né!! Parabéns pelo trabalho! bjo

    Obrigado pela particpação na nossa festa do blog, e pela mensagem fiquei muito feliz com sua mensagem! bjo

    http://www.perolasebotoes.blogspot.com.br/2013/02/venha-comemorar-tambem_14.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hô minha linda é só puxar a parte de trás para frente, como é só as pontas não fica tão difícil, magina participei pois fico muito feliz com as minhas amigas Blogueiras e suas conquistas daqui uns meses será a minha e irei te convidar também... Um super Beijo viu, vc é muito Querida!!!

      Excluir
  30. Teu Blog é um amor, te convido a conhecer o meu cantinho tbm, se gostar e quiser me seguir eu sigo de volta.. Bjinhoos flor ♥
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha Linda já estou seguindo seu blog, achei super fofo, um beijão e muito obrigada

      Excluir
  31. Nossa adoro ^^ Pontas caxiadas... mais meu cabelo e tão dificil de fazer :'(

    vou ver teu video ...

    Kissu

    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cabelo é lindo mesmo, e vc é uma pessoa tão linda que dá vontade de apertar, estou apaixonada por vc no bom sentido... Um super Beijo

      Excluir
  32. Ficou lindo o cabelo !

    Seguindo, segue tbm ?

    http://garotttaincomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha Florzinha, sim já estou seguindo vc, um super Beijo

      Excluir
  33. Oi, vim retribuir a visita, um pouco atrasada mais to aqui haha
    amei seu cabelo, ficou muito lindo mesmo, a minha sorte que já tenho o cabelo cacheado hahaha
    Beijos ♥
    http://umaxicaradebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortuda rs, Muito Obrigada minha linda, fico muito feliz de ter vc aqui no meu cantinho, um super beijo

      Excluir
  34. Seguindo de volta!!
    Ahh... ficou lindo o seu cabelo!!

    bjo
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada minha Flor, um super Beijo, feliz de ver vc aqui!!!

      Excluir
  35. Adorei migaaa !!
    Muito lindo , era loira mas agora estou ruiva , com vontade de ser loira novamente !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vc é linda, imagino Loira.... Sua linda que saudade de vc, nunca mais te vi no Face... Um super Beijo Viu!!!

      Excluir
  36. Oi querida obrigada pelo carinho, adorei seu cantinho. E que cabelos são esse, benzo a Deus, amei! Ótima Semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha Linda, fico muito feliz de verdade por saber que gostou e muito mais feliz de ver vc aqui... Um super Beijo

      Excluir
  37. OLÁ QUERIDA,PASSEI PARA AGRADECER SUA VISITA,ESTOU TE SEGUINDO, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  38. Que lindinha, arrasou no cabelo. Ficou fofo.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  39. nossa vc ficou linda amo este estilo de cabelo e o que mais uso uso pra sair
    obg por segui me cantinho tb to seguindo aki bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Ei linda, brigadim pela visita e pelo carinho. super post! adorei. Ah!! tem meu look do dia la no blog.. vai la depois pra falar se gostou? bjocas!!seguindo tbm com prazer e curti tbm o face.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, já fui e vc arrasou, uma super produção, linda de viver, um beijo minha querida...

      Excluir
  41. Ficou lindo! Eu costumo enrolar o cabelo com a chapinha também :)

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos algo em comum, um super beijo Flor... Obrigada pelo carinho

      Excluir
  42. Já estou seguindo vc, sua linda... Um super beijo

    ResponderExcluir
  43. Obrigada, já estou seguindo sim e achei super interativo...

    ResponderExcluir
  44. Obrigado por nos seguir, pois também já estamos te seguindo. Não deixe de nos visitar. Um abraço!

    ResponderExcluir
  45. Ficou ótimo o penteado! ^^
    Obrigada pela visita ao meu blog^^
    Já estou te seguindo também ^^


    lovelyartesanatosbymay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, fico muito feliz que gostou, um super beijo

      Excluir
  46. Conferi o video e nem é algo tão difícil de fazer, o resultado fica lindo com os cachos muito definidos! *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo né amiga e não é dificil de fazer, um super beijo

      Excluir
  47. Oie Carla,
    Menina babei por esse cabelooo ... lindo!
    Só não sei se consigo fazer no meu ele é bem fininho .. vou tentar depois te conto!
    Super-beijo!
    Ps.: Obrigada pela visita :**
    http://roserabeloblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Lindo seu cabelo é perfeito
    muito bem cuidado parabens
    bjsss

    ResponderExcluir

Comentários Facebook.

Twitter Facebook Favorites