29 de abril de 2013

Mudanças...

Oi Meus Amores e Minhas Amoras, hoje eu vim contar uma novidade para vocês, resolvi fazer uma micro reforma no meu quarto, para ficar o ambiente mais agradável, para uma melhor gravação dos vídeos, mas não imaginava que dava tanto trabalho, por esse motivo infelizmente essa semana não teve vídeo, mas estou fazendo o possível para que consiga resolver logo essa problemática.
Outra coisa que gostaria de contar é que estou usando um produtinho revolucionário, mas as novidades fica para o próximo vídeo, assim que conseguir colocar tudo em ordem, pois no momento estou sem cenário e tudo está de ponta cabeça, quero pedir desculpas á todas vocês...
Mas mudanças são necessárias, eu achei que seria rapidinho, mas me enganei, bom mas acredito que até o fim de semana tudo volta ao seu devido lugar.
Para não deixar vocês sem atualizar e não ficar muito longe de vocês pois morro de saudades, vim trazer mais um look do dia, espero que vocês gostem e continuem me acompanhando para conferir as novidades...
Um super Beijo Amores e Amoras da Minha Vida!!!
Em breve de volta com tudo, com mais vídeos, atualizações e tudo que vocês merecem!!!
Há e não deixem de participar do Sorteio, é só clikar na fotinha ao lado em "Sorteio" que tem todas as regrinhas....















Shorts Jeans Revanche
Meia Calça Trifil Fio 80
Bota Nova estou In Love Ramarim com Spikes
Blusa Planet Girls

23 comentários:

  1. Olá flor!
    Adorei o look e esse seu jeito transmite uma alegria.
    Parabéns e sucesso.

    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, que bom que consigo transmitir esse meu jeitinho, um super beijo

      Excluir
  2. Ola minha linda tudo bem com vc ? adorei teu look lindo e perfeito bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o short com meia- uso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Amei sua bota, linda demais...Adoro Spikes!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, eu também estou In Love com ela, super beijo

      Excluir
  5. Concordo com a Jhessy, short com meia fica muito muito fofo *-*

    Eu adooooro!

    Beijos flor
    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito fofo, eu sempre uso meio calça com tudo no iverno, um super beijo minha Flor

      Excluir
  6. uauuu Flor, que lindona!
    Adorei o look, super moderno!
    Quem disse que no frio não podemos ser chique né!?
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga eu acho o frio a estação mais chique do ano, um super beijo minha gata...

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Realmente reforma é complicado, a gente pensa que é simples, mas dá uma dor de cabeça, rs...

    Adorei o look, super lindo.

    BJS DO BLOG ANSIEDADE FEMININA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, nem me fala e como é complicado.... Um super beijo minha querida

      Excluir
  9. Boa tarde
    q lindona, é ótimo fazer mudanças, rs estou nesse processo ^^

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Show essa sua sapatilha hein!

    http://bloggarotaincomum.blogspot.com.br/2013/05/decorando-o-quarto-de-forma-barata.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma botinha amore, mas fico feliz que gostou, um super beijo

      Excluir
  11. Que legal a noticia, capricha aí, para postar as novidades!! Já estou cuirosa!

    Um beijo querida!!

    http://www.perolasebotoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando amiga, é que leva um tempo pois tenho faculdade e trabalho e eu que estou fazendo tudo, mas assim que ficar pronto, conto tudo para vocês, um super beijo

      Excluir
  12. Olá Carla:
    Vim retribuir sua visita e aproveitei pra me tornar sua seguidora.
    Afinal temos uma coisa em comum = também sou acadêmica de Direito.
    Vamos poder trocar várias informações e experiência.
    Gostaria também de te convidar pra conhecer meu outro blog = http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/
    E aguardo mais visitas suas lá no blog = http://coisasdecondominio.blogspot.com.br/
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

Comentários Facebook.

Twitter Facebook Favorites