28 de novembro de 2012

Festas....

O fim de ano está chegando e com ele as Festas, são vários eventos, Formatura, Casamentos, Baile de Debutante.... Então como sempre falo deste momento que marcou o ano, vou postar para vcs as fotos do vestido que usei  no casamento da minha cunhada, além da festa que foi maravilhosa, foi um momento que marcou a minha vida, espero que seja sugestivo e que todos vcs se inspire.
Casamento é sempre a realização de um sonho, e nada melhor do que compartilhar esses momentos!!!


Meu Vestido é uma Réplica deste Modelinho....





Esse Cabelo minha Mãe me ajudou a fazer, em breve farei um Tutorial ensinando a fazer cachinhos...




O Brinco que usei que havia citado no meu Facebook.






Essa maquiagem como não poderia ser diferente, irei fazer um vídeo ensinando passo - a - passo
.



Um modelinho que é indicado para Casamentos, Formaturas e Baile de Debutante...




O Modelo é de Chifroon e Cetim, Pink com Preto.


Este é meu Noivo, um dia muito Feliz e Marcante em Nossas Vidas.


Espero que tenham Gostado.
Beijokas!!!




6 comentários:

  1. Olá, estou dando uma olhada por aqui como você pediu :) Ainda não pude ver muito do blog, mas achei muito interessante, não sou muito vidrada em maquiagem, roupas, coisas assim, mas parece que quem gosta mais disso realmente gostará do seu blog ^^
    Estou comentando aqui também para falar que concordo com a Extrema Galaxia, o cabelo e maquiagem ficaram muito lindos! Adorei principalmente o cabelo *-*

    Obrigada novamente por seguir meu blog no twitter, segui você de volta ^^ (é a minha "política" lá, seguir de volta como uma forma de agradecer)

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita...
    adorei o seu penteado..aliás..todo o look ficou muito bem em vc
    seu blog é muito legal, parabéns!!
    bjs

    ResponderExcluir

Comentários Facebook.

Twitter Facebook Favorites