23 de janeiro de 2013

Conta Sua História Aqui!!!

Essa semana passei por situações muito desagradáveis na blogosfera, mas acredito que não somente eu passei, pessoas vem passando por isso, afinal não sou o centro do universo, e as situações vem se repetindo de uma forma, que deveria existir um controle, mas isso não ocorre, e difícil também controlar a velocidade da Internet, as coisas acontecem muito rápido que foge do controle de qualquer pessoa mesmo.
Mas se não começarmos mudar, primeiro internamente e depois exteriormente, fica difícil, acredito que muitas Blogueiras já conquistaram o bastante para não se preocupar mais com essa problemática e achem até melhor as coisas permanecerem do jeitinho que esta e outras como eu se revolta, acredita na mudança (e acredito mesmo), e pensei repensei, e como parte da minha vida foi um desabafo, que virou um projeto e vou lutar por essa causa
Enquanto tiver forças.
Não é um projeto de iniciante não, pois poderia pensar no meu blog como algo rentável, para o futuro, ir atrás de seguidores o pensamento aquele quanto mais melhor, e o esquecimento bem presente de que lidamos com pessoas, que tem uma vida, sentimentos, que querem se relacionar querem aprender.
Perguntam-me? Como em quase dois meses de blog eu tenho quase 400 seguidores, vou contar para vocês o segredo, e não precisa muito para entender, seja verdadeiro, visite cada blog e dê valor ao trabalho do seu semelhante, leia sim, eles publicaram aquela matéria, aquela opinião para nós, foi feito com todo cuidado, foi dado o melhor, e recebo como o melhor da pessoa aquele post, e comento com o meu melhor, não peço retribuição, a pessoa não é obrigada a gostar do meu blog, eu convido a pessoa a fazer uma visita, e se ela gostar do que ver participa (a Carlinha agradece), mas se a pessoa não gostar não precisa participar e agradeço a visita da mesma forma, é uma questão de visão, de como encaramos certos fatores...
Confesso para vocês que mais participo do que sou participada, e não me importo, isso é o de menos perto do que quero aprender, e como aprendo com esses blogs, cada dia uma novidade, tantas coisas novas e maravilhosas, á internet é um veículo de comunicação muito rápido, acho que temos muito para aprender, e levamos como aprendizado cada momento vivido, é tão bom que passamos horas em frente à telinha, e nos divertimos, e fazemos amigos e aprendemos e são experiências que nos acrescenta, soma na vida de qualquer individuo.
Bom mas quero mesmo é falar de um projeto, porque acho que tem que mudar mesmo, chega dessa problemática, vamos ser exemplos e “Vamos nos Unir”.
Então criei um quadro, que chama “Conta sua História Aqui” e como vai funcionar, a pessoa ferida, machucada, maltratada, humilhada, desvalorizada pelo grupo e acho isso um absurdo ouvi já tantos casos de meninas que eu mesmo decidi criar essa forma de colocar a boca no trombone, vai poder contar o que passou, desabafar, esse texto é um contrato de veracidade do que estou dizendo, que irei preservar a imagem das pessoas envolvidas, porém vou contar para todos o que acontece nesta blogosfera, não se trata de fofoquinha, prestem bem atenção, trata-se de situações que são necessárias mudanças, que sirva de exemplo para alguns e que quem fez certa maldade, vista a carapuça e não faça mais, porque isso é feio, é antiética, Falta verdade, a falta de caráter, o respeito mutuo, e tudo que é tão desagradável e que acabamos por vivenciar, mas que sirva de lição, que possamos aprender um com os outros.
Meu email é carlafabieene@hotmail.com, manda sua história p/ mim, não precisa contar quem foi a blogueira, não preciso de nomes para esse projeto, preciso de fatos, para pessoa aliviar, mandar para fora, todo esse lixo de sentimentos que as pessoas insistem em colocar em nossas vidas. A história vai ser contada em vídeo, e vou organizar por ordem de chegada, não vou avaliar essa ou aquela história, porque cada um sabe da sua dor, mas vou colocar a história para que não volte acontecer, e possamos ter essa troca, o fato se torna publico e cada um cria sua própria opinião á respeito depois de assistir.
E também não quero me prender a fatos fatalistas, podem me mandar também histórias bonitas, de amor, precisamos de amor também, problemas um monte, talvez a cura de todo esse mal o “AMOR”, então mande histórias bonitas também.
É isso, o projeto está lançado, e espero minha caixa de email, cheia de histórias para contar, vamos trocar experiências.
Espero que vocês Gostem....
Beijus no coração de cada uma de vocês!!!








103 comentários:

  1. Oi linda !Você foi indicada para responder uma TAG, tá lá no meu blog, não deixe de conferir!

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liliane Beauty Obrigada minha linda... Ameiiii ser Tagueada por vocês... Beijokinhas, assim que responder aviso...

      Excluir
  2. Olá Carla

    Parabéns por esta iniciativa. Eu mesma tenho uma história de grande sofrimento aqui na blogolândia, mas não sei se já é hora de revelar. Vamos dar um tempo.

    Hoje é o último dia para preencher o formulário do SORTEIO do traje de praia, Ellis Beach Wear. VENHA PARTICIPAR, caso ainda não esteja inscrita.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KINHA Flor do meu Jardim, que comentário mais fofo, estou lhe devendo uma visitinha, voltei a trabalhar e a correria aumentou, estou louca para ganhar o sorteio, já me Inscrevi... Beijokinhas

      Excluir
  3. Nossa amiga, é muito dificil essa vida né? Essas pessoas...Muito ruim... Não podemos nos abalar, não podemos nos abater, porque Deus tem algo maior na nossa vida, e eu creio nisso... Temos que levantar a cabeça e seguir para o alvo... Um beijo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssyca Senhorini Minha Princesa encanta, fiz uma visitinha para vc ontem e ameiii sua parceira de blog, é amiga existe pessoas de vários sentimentos neste mundo, uns são bons outros nem tão bons assim, mas o importante é fazer nossa parte, por mais minima que pareça... Beijokinhas...

      Excluir
  4. Oi minha linda, OBRIGADA pelo carinhooo, quase chorei. Até meu noivo estava vendo o vídeo, nós levamos um susto quando você falou meu nome haha'

    Tudo que você disse é verdade, acho que é uma cara de pau da pessoa ir no seu blog, elogia e o caramba e vira e fala: Me segue que eu VOLTO e retribuo. Aaa faça-me o favor!!

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa minha florzinha, o fato nao foi nem o segue q retribuo, eu fiquei chateada porque ela quiz dizer q meu numero de seguidore aumentou pq faco isso. Eu nao critico quem faca pq temos q pedir mesmo ate para a pessoa nos conhecer. Mar a forma do q foi colocado pelo o q haviamos conversado foi o q mais chocou. Mas otimo serviu de aprendizado. Beijokinhas minha linda. Vamos fazer nosso video hen!!!

      Excluir
  5. Eu já disse que você é linda?

    Gente, você esta certa! Eu odeio quando as pessoas vão no meu blog, comentam qualquer coisa e postam 'tem post novo.' ou 'segue de volta'. Poxa, como você disse, temos todo o trabalho de escrever, e de darmos nosso melhor para nosso blog, e a pessoa só entra nele para divulgar o próprio blog!? u.u Chateia :S

    Adoro você!

    Beijos flor

    http://capuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna Você que é uma linda, Bom acontece muito isso, do nosso blog servir de divulgação para outros blog, mas sabe Bruna pensa assim a pessoa que perde de não criar vículos, nós estamos fazendo nossa parte... Beijokinhas meu Anjinh

      Excluir
  6. Sensacional o post. Concordo qdo diz que ao escrever estamos preparando o texto pensando no leitor, mas infelizmente existem pessoas que não se importam com isso. Muito só entram para divulgar seu blog ou apenas sorteios, nem ao menos comentam o post. Entretanto, fico feliz que ainda existem pessoas que dão valor ao que escrevemos.
    Bjs linda!
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra Obrigada minha Linda, pura realidade, mas se tiver um que nos dê atenção, esse um já vale a pena... Beijokinhas

      Excluir
  7. Olá Carla!
    Também sou assim como você falou, me dou em vários blogs e no meu mesmo a galera não vem comentar. A príncipio eu achava que era pelo domínio "noiva do edgar", depois fui vendo que não é por isso não. É uma falta de respeito! Mas, não vou me estressar. Pois, tenho problemas demais. Mas, estou contigo nesta luta!

    Beijos, e uma ótima noite.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê Mello.... Minha Lindona, vc não sabe o quanto adoro vc, e quero te dizer uma palavra " FORÇA"... E não se stresse mesmo, não vale a pena, tenha sempre em mente, o importante é que de alguma forma vale muito a pena... Beijokinhas

      Excluir
  8. Flor amei amei , vc disse tudo e te garanto que vai chover de histórias em seu email infelismente encontramos pessoas tão pobres de espiritos , e por outro lado também neste mundo encontramos pessoas tão ricas de sentimentos nobres amor , amizade e lealdade .Façamos nós a nossa parte plantaremos a sementinha e estou contigo e não abro
    Continue sempre assim colocando a boca no trombone isso é ser verdadeira , parabéns pela idéia da campanha .
    Beijitos da JÚ
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju e como encontramos, mais as pessoas de alma nobre vale muito mais a pena do que qualquer disabor que venhamos passar, afinal as dificuldades fazem parte de qualquer aprendizado e crescimento, beijokas e muito sucesso com o seu blog, cada dia ele está mais lindo, cheio de novidades e assuntos inteligentes, sou suspeita de falar, pois adorooo... Beijokinhas

      Excluir
  9. oi flor te seguindo! vem conhecer meu cantinho *-* e retribui,pinkbjs. http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina pink - Adorei seu cantinho Pink e já estou seguindo... Beijokinhas

      Excluir
  10. Andressa minha florzinha, o fato nao foi nem o segue q retribuo, eu fiquei chateada porque ela quiz dizer q meu numero de seguidore aumentou pq faco isso. Eu nao critico quem faca pq temos q pedir mesmo ate para a pessoa nos conhecer. Mar a forma do q foi colocado pelo o q haviamos conversado foi o q mais chocou. Mas otimo serviu de aprendizado. Beijokinhas minha linda. Vamos fazer nosso video hen!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Carla, vim retribuir seu carinho de me visitar e adorei seu blog, muito fofo!!! E você é muito linda!!!

    Beijinhos
    tô seguindo
    http://labelabarbarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol Meoli- Obrigada minha Florzinha, vc que é uma linda, fico muito feliz de ter vc como minha seguidora... Beijokinha

      Excluir
  12. É complicado mesmo... histórias não vão faltar... Carla conheci seu blog através de um comentário seu no meu blog... e uma "outra lá" comentou: Se me seguir sigo de volta"... Não vou entrar no blog dela e segui-la só pra te-la como minha seguidora... pois com essa atitude dela tenho certeza que não voltará mais em meu blog, só entrou e comentou pra tentar garantir + 1 seguidora para seu blog... Prefiro qualidade(seguidoras que realmente gostam e lêem meu blog)e não quantidade... pois já tive um blog com quase 2 mil seguidores, mas menos da metade interagia.... isso pra mim não é seguidora.. Bjus adorei seu post

    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty R.Costa....Amiga linda, o importante não são quantos seguidores e sim o que representamos para cada um de nossos seguidores, se não criarmos um vínculo do que vale, muito obrigada por seguir meu cantinho e com certeza sempre irei te visitar... Beijokinhas

      Excluir
  13. Gostei da sua iniciativa,. eu estou começando agora, preferia não passar por isso, mas infelizmente existem pessoas assim como vc disse. Se eu poassar por algo assim, venho aqui te contar... Beijos!!


    http://vanessapimentelpadilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vanessa pimentel... Oi minha linda, faço votos que vc não passe por nada de deságradaveol, Blogar é uma delícia, ameiii seu blog, até pelo jeitinho aconchegante e por ser bem familiar... Beijokinhas e sempre vou te visitar sim...

      Excluir
  14. Carla para o mundo, como assim só faz 2 meses que tu tem o blog, tudo bem que comecei a te seguir há alguns dias, mas teu blog é tão profissional. hahaha Amei seu video/texto, acho que você falou de assuntos necessários!

    beijos.

    Blog: http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/
    Fan Page: www.facebook.com/GarotasBronzeadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivna Lemos Minha linda... Deixei um comentário no seu blog, e quero te agradecer por todo carinho, vc é muito especial viu... Beijokinhas

      Excluir
  15. Gostei do seu projeto. É bom participarmos do blog das pessoas e mostrar que a gente gosta e não que queremos retribuição. Hoje em dia é difícil encontrarmos gente assim, que não está atrás disso. Vi que vc seguiu meu canal e meu blog, e realmente tive a total vontade de vir aqui e visitrar seu blog, seu canal e tudo mais. Sinceramente, adorei o seu trabalho e a sua iniciativa. Concordo plenamente com o fato de que mesmo as pessoas colocando um comentário desagradável ou sendo grossa, precisamos responder bem, porque ai a pessoa irá perceber que não estamos querendo mal algum.
    Beijos, continue assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina Carvalho Eu amei seu blog e seu canal, sinto que vc é uma menina, meiga, delicada e muito educada, por esse motivo resolvi fazer parte um poquinho da sua vida, pessoas verdadeiras é o que sempre procuro e vc me conquistou... Beijokinas

      Excluir
  16. Você falou a verdade isso acontece diariamente as vezes paro e penso eu vou fazer o meu, pois criei o blog para isso aprender e tentar ajudar alguem com meus posts pelo menos faço meu trabalhinho e acredito que uma andorinha só faz verão rs porque se um não tiver a iniciativa ai sim que tudo piora espero que um dia a maioria deixe esse egoismo de lado e faça valer realmente o que realmente é pra ser feito aqui no blog.

    Minha querida fiquei feliz com sua visita e adorei em saber que você também gosta dos animais o mundo precisa de pessoas assim Beijos grande no coração
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamires Tenorio... Eu amo animais, e quando vi os cavalos me derreti inteira, vc faz verão sozinha sim, afinal faz sua parte, em um mundo aonde as pessoas pensam somente em si e deixam de pensar em vidas, e vi que vc se preocupa com a vida e o meio na qual vivemos, me sinto honrada de te-la aqui no meu cantinho, muito obrigada... BEijinhos

      Excluir
  17. Oi Carla, vim agradecer a visita e seguir de volta, e quando li esse post, me identifiquei muito com ele, como isso acontece mesmo, é triste, mas é verdade.
    Parabéns pela iniciativa!
    Beijinhos!!
    http://flordeeros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa Carlos Obrigada minha Florzinha, muito Feliz por ter vc aqui no meu cantinho e agora acompanha que já tenho história para contar... Beijokinhas

      Excluir
  18. Apoiadíssima!! Tudo que vocE realemte é uma realidade! Canso de ver meninas pedindo para eu siguí-las e só assim elas irão me segui de volta! Que coisa feia! Adorei seu blog amor! Continue postando polêmicas! rsrsrsr

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinthya Rakeel Obrigada por participar do meu cantinho minha flor, amei seu blog e já queria fazer todos os textes de cabelo, mas quero dizer que esse negócio de seguir e não seguir é relativo, quando não tinha blog, acompanhava várias blogueiras sem participar, então o mais importante é a valorização das pessoas, participar é apenas um numero... Beijokinhas

      Excluir
  19. Carla vim agradecer a sua visita, também já estou te seguino texto maravilhoso, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com

    Divulgue seu blog gratuitamente em:
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucimar da Silva Moreira Minha linda, fico muito Feliza que gostou do meu Texto, não quero só falar quero ajudar mesmo, podemos ter opiniões, apontar um problema é muito mais fácil do que resolver, posso não ser a solução para esse mal, mas que vou fazer minha parte isso sem sombra de dúvidas, muito obrigada mais uma vez... Beijokinhas

      Excluir
  20. Oi Linda! Eu acabei de conhecer o seu blog e amei aqui! É tudo uma fofura *_* Já estou seguindo aqui!
    Te apoio completamente! Faço da suas as minhas palavras!
    Adorei o seu modo de se expressar!
    Beijos Carla
    Fique com DEUS e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogdajuh Reis Obrigada minha Flor, muito Feliz por vc parte do meu cantinho e mais feliz ainda por você apoiar meu Projeto... Muito obrigada e Beijokinhas

      Excluir
  21. Oi, vi seu comentario no meu blog e vim retribuir, obrigada por passar por lá ja estou te seguindo tambem mil bjs e sucesso!!
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa, acabei de ver seu video Ser Blogueira, e amei paabéns pelo blog e pelo video continue sempre assim gostei muito mil beijos!!
    Blog De Tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca Cristina Obrigada minha Linda, espero poder contar com todas vocês para esse projeto dar ceto... Beijokinhas

      Excluir
  23. Acho muito chato e geralmente quando fazem isso nem sigo kkkkkkkkkkkkkk
    Acredito que a gente tem que seguir o blog que a gente curte e não só pra aumentar o numero de seguidores da outra pessoa...
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa Exatamente, tem que haver um identificação, mas penso também, se não me permitir conhecer algo novo, como vou saber se gosto ou não gosto, o blog é um stilo, quem está por traz do blog uma pessoa, que só quer conhecer pessoas, fazer amigos, agradar,dar e receber... Beijokinhas

      Excluir
  24. Carla excelente iniciativa, juntas podemos mudar sim. Tem tanta gente egoísta nesta blogosfera que dá dó. Vou acompanhara essas histórias de pertinho. Um abraço.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila Lameira oi meu amor, como adoro ver seu rostinho aqui nos meus comentários, vc demorou para postar e senti falta, acredita? obrigada por estar sempre aqui me apoiando, me seguindo, saiba que se tivesse o top comentárista com certeza vc seria a primeira e vc não tem noção como isso me alegra, obrigada por vc existir em minha vida...Beijokinhas

      Excluir
  25. Olá Flor! amei o seu blog , muito obrigada pela sua visita , tb estou seguindo linda bjs http://1tokdestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, fico muito feliz que gostou do meu cantinho... Beijokinhas

      Excluir
  26. Olá Carla!
    Vou precisar amiga, de muita força! :)

    Beijos, tbm te adoro!!

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Consegui Meninas, agora vai ficar mais fácil responder vocês... Mega Feliz!!!

    ResponderExcluir
  28. Amei a iniciativa amiga!!
    Vamos nos unir mesmo!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  29. Farmacêutica e Vaidosa Já estou seguindo Minha Flor e muito obrigada por participar do meu blog, beijokinhas

    ResponderExcluir
  30. - Estou seguindo de volta .
    Volte sempre !
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    facebook.com/BatomVeermelho

    ResponderExcluir
  31. Post bacana!
    Videos novos e sorteio aberto, já viu?
    http://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman

    ResponderExcluir
  32. Muito lindo seu blog amei
    perfeito, tudo de bom, parabéns

    estou te seguindo flor se puder seguir de volta agradeço muito

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oii Carla, vim retribuir sua visita me encantei com seu blog e já fiquei por aqui rsrs. Acabei de ler seu post, é verdade todas temos muitas histórias pra contar e muita coisa ainda incomoda rsrs Mas é isso aí, como vc disse ser verdadeira é tudo :)
    obrigada pela visita,
    sempre que postar se vc quiser me avisar virei correndo aqui,
    meu painel do blogger não atualiza mais aí estou com dificuldades pra ver as novas postagens das meninas que sigo.
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim me linda, aviso sim, e muito obrigada por seguir, fico muito feliz que gostou do meu cantinho... Beijokinhas

      Excluir
  34. Ooooi amore, me encantei pelo seu blog *..*
    E é claro já estou a lhe seguir ^^
    Se puder poderia retribuir? Ahh e um aviso, o blog ta uma baguncinha então não ligue okay?? kkk

    Te esperando por láá, bjinhos \o/\o/

    teenagedreamoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já retribui e achei tão fofinho os bichinhos... Obrigada minha linda por participar aqui do meu cantinho...Beijokas

      Excluir
  35. Ola querida,obrigada pela visita...
    Fico feliz que tenha gostado dos meus trabalhos,para encomendar basta enviar o modelo que vc gostou e seu CEP p que eu lhe passe o valor.
    leilacmp@hotmail.com
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hô minha flor certeza que sim, em breve começar montar enxoval e minha mãe também gostou muito... Obrigada por deixar aqui, fica bem mais fácil para entrar em contato... Beijokinhas

      Excluir
  36. Muito lindo seu blog amiga! (:
    Me tornei membro, torne-se do meu também? *-*
    Beijão

    http://beautysalonontime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu A-M-E-I seu blog , te achei super simpática !
    Seguindo este blog maravilhoso !
    Beijos e muita positividade para ti flor ^^ Te desejo tudo de melhor que exista no mundo ^.^
    http://antes-dos-20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que recadinho mais fofo, fiquei muito feliz de verdade, pois vc é mega positiva e cheia de Luz, muito obrigada minha Linda!!!

      Excluir
  38. Amei amigaaa!!!
    Bjss
    www.izabelamendesmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. olá queria dizer que amei o seu blog ,ele é incrivel o conteudo é muitoo bom.queria agradecer por ter seguido o meu blog e que bom que gostou fico muto feliz por isso.ja estou te seguindo de volta,um super beijo e mtto sucesso pr vc. ^^

    www.coisasdeadolescenteblogs2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha Linda, que tudo você ter gostado, gostei muito do seu blog, e fico muito feliz por ter vc aqui também... Beijokinhas

      Excluir
  40. Adorei a sua iniciativa, Amei seu blog , ele é muito lindo e incrivel (:
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
  41. Nossa, concordo plenamente com você. Odeio quando preparo um post, um vídeo e recebo um "visita meu blog de volta". Ainda não conhecia seu blog mas já amei de verdade. Parabéns pelo conteudo postado e pelo vídeo.

    http://cindereladementira.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha Flor, ficou muito Feliz que gostou, afinal foi feito com muito carinho para vocês, é um projeto e torço para que as pessoas adotem está idéia de colocar para fora suas histórias cheia de sentimento, seja como for, até para servir de exemplo para o grupo... Beijokinhas e continue acompanhando que já tenho histórias para contar!!!

      Excluir
  42. Liinda s2 , obrigado por comentar em meu cantinho viu, fiquei muito contente com o q você falou, *-*, esse mundo de blog e tenso mesmo, tenho muito medo dos comentários destrutivos , mais faço de tudo para não receber, pois não é nada agradável, acho que esse mundo de blog, a inveja e muito grande, mais a vida é assim, enquanto as pessoas nos agride, a vida continua e o sucesso vai se tornando , sempre de cabeça erguida....

    um super beijo s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha amiga também concordo com vc no quesito inveja ela existe e muito, é como falo no meu vídeo o sucesso é consequência, na verdade nem temos que nos preocupar com isso, pois o mais importante é ser do que ter... Beijokinhas

      Excluir
  43. Nhaaaaaaa sua lindaaaaaaa....diva é você *0* nhac
    muito obrigada viu!!! To seguindo o blog, claro!!
    E sobre o seu post, eu li tudinho e me identifiquei, acho que vou te mandar uma história pra você por e-mail *-* Tenho coisas pra desabafar que aconteceram comigo nesse espaço louco que se chama internet!...tipo, eu guardo muito pra mim as coisas, e isso faz mal! rs
    Ótimo final de semana, beeeijosss

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há minha linda, vamos jogar para fora tudo que insiste em nos machucar, como falo no meu vídeo, posso não mudar o mundo mas que posso tentar isso sem dúvida, sei que sou um grão de Areia, nesta imensidão.
      Ameiii seu blog, seu estilo, você é linda demais. Beijokinhas Minha Flor e ameiiii seu comentário...

      Excluir
  44. Oi Carla!Que linda vc!
    Também achei interessante essa sua iniciativa,sucesso!

    Vim retribuir a visita e carinho lá no meu cantinho.
    Muito obrigada :)
    Desejo á vc muito sucesso,amor e paz neste novo ano.
    Grande beijo e ótimo fds!

    www.mixdanany.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hô meu amorzinho, muito obrigada, muito feliz por ter vc aqui... |Beijokinhas

      Excluir
  45. É por isso que em pouco tempo vc tem tantos seguidores. Vc merece muitos e muitos pela sua dedicação.

    Menina, qual é esse batom que vc tá usando na foto da postagem? Lindo!

    Seguindo e Curtindo!

    www.aerafeminina.com

    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K lindo amiga, ameiii, quando vejo comentários igual o seu meu olho enche de lágrimas, muito obrigada mesmo, vi um outro recadinho aqui embaixo, vou fazer uma resenha para vocês... Beijokas

      Excluir
  46. Amei o seu projeto bem legal mesmo. isso é muito bom para conscientizar as pessoas a não fazerem esse tipo de coisa na internet, não só nos blogs mais em qualquer rede social.
    amei o o seu blog Carla e Já estou seguindo você.
    também quero agradecer por visitar meu blog e seguir também é uma honra seguir você e ter você como seguidora.
    beijo é sucesso no projeto é no blog.
    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Honra é toda minha meu amor, muito feliz de coração por ter vc aqui no meu cantinho, fico também feliz pelo apoio no meu projeto, está chegando as histórias eu fico muito feliz por cada uma que chega e triste pela falta de conscientização das pessoas, mas se não podemos mudar o pensamento, pelo menos que sejamos exemplos, muito obrigada mesmo... Beijokinhas

      Excluir
    2. olá carla, eu amei a sua visita no meu cantinho, muito obrigada pelo carinho, seu blog é lindo e tem muito conteúdo, adoro pessoas que não tem medo de fazer a diferenca, e abordam temas que minguem tem coragem de falar.Parabens pela sua iniciativa ja sou sua seguidora. bjinhos..

      Excluir
  47. lindo seu blog, gostei mt mesmo! *-*
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda, fico muito feliz que gostou!!! Beijokinhas

      Excluir
  48. Já vi pelo plano de fundo do cabeçalho que tu tbm gosta da Barbie ^^
    seguindo o seu cantinho,sinta-se a vontade pra visitar o meu e tem post de como fazer um porta anel formato de mão em
    papelão bora conferir acredito que vá gostar.
    capuccinonacaneca.blogspot.com.br
    siga @TMitherhofer e @blogspotfc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga fonte de Inspiração a Barbie "Barbie tudo que vc quer ser" Vou visitar seu cantinho sim, com muito prazer e muito feliz por ter vc aqui... Muito Obrigada... Beijokinhas

      Excluir
  49. Nossa, realmente te apoio na sua ideia, algumas pessoas realmente precisavam ler este texto! E realmente, esse batom é BAPHO, qual é o nome dele? E serio, se continuar desse jeito teu blog vai ficar MUUUUUITO mais famoso do que ele já é, você merece realmente!
    Beijocas e obrigada pela visita no meu blog, já estou te seguindo também!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hô minha flor, muito feliz de verdade por esse comentário maravilhoso, são pessoas como você que me dão força para continuar, quanto ao Batom vou fazer uma resenha para vocês, percebo gostaram então vou fazer com presença de detalhes, vocês merecem por alegrar tanto meus dias... Muito obrigada beijokinhas

      Excluir
  50. Amei o seu blog, obrigada pela visita estou retribuindo, te espero mais vezes por lá, beijos

    Amantes de Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor certeza lhe visitarei mais vezes, amei seu blog e muito feliz por ter vc aqui no meu cantinho... Beijokinhas

      Excluir
  51. Ameeei a idéia lindona *-*
    Vai dar super certo e concordo com você , as vezes as pessoas querem mais e mais seguidores e acabam nem lendo as postagens , apenas digitando o famoso"seguindo, segue de volta".
    Sou como vc, gosto de ler e comentar nos blogs , valorizo o trabalho dos outros e gosto que valorizem o meu tbm (:
    beijo , beijo !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha amiga também penso assim, é dando que se recebe, as pessoas querem seguidores, mas não querem seguir, isso se chama egoísmo, pensam em estrelar e esquecem que nada nesta vida tem valor se não dermos o devido valor, eu amei seu cantinho e estou seguindo... Beijokinhas

      Excluir
  52. Princesa...vi somente para agradecer por suas lindas palavras la no meu blog...nossa vc é uma fofa....Que DEUS te abençoe ricamente, estou comecando AGR, so tenho um mes de blog e apesar das frustrações ja vivenciadas, aprendi tmbém que existem otimas pessoas nesse mundo virtual e vc é uma delas....beijos no coração...<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa minha linda só vi Hoje, muito obrigada, vc também é uma pessoa muito especial, e tenho certeza que é uma questão de tempo e seu blog vai fazer muito sucesso pela pessoa linda que você é... Torço muito por vc viu!!! Beijokinhas, estarei sempre aqui e sempre irei te visitar....

      Excluir
  53. Oooi Linda, primeiramente quero agradecer pelo seu carinho lá no meu blog. Super amei você, com um blog que já é um sucesso, ter visitado o meu que é um bebezinho comparado ao seu.
    E segundo dizer que você está certíssima, até porque se você não publicar o seu blog assim, nunca vamos conseguir saber quem são as verdadeiras blogueiras que realmente se empenham no que fazem.
    Super Beijo e muita sorte com o seu blog.

    http://anellesiqueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Adorei o projeto, realmente tem muita blogueira que sofre de estrelismo, poxa custa nada um minuto de atenção com alguém que passou as vezes horas pensando em um tema legal pra postar pra que vc gostasse.

    Pior é quando vão ao seu blog e apenas colocam, "...Legal, seguindo...segue de volta"? Poxa, é pra fudê com o kengo da gente né?
    Dá vontade de ir lá na pagina só pra mandar ela se lascar!
    Parabéns pelo projeto, muito bom e legal que vai ajudar muita blogueira nova ir conheçendo este mundo da blogosfera e perceber que nem tudo é glamour.rsrs

    Bjão flor, não consegui postar em outros post, não sei o que aconteceu, mas só posta com o face...

    ResponderExcluir

Comentários Facebook.

Twitter Facebook Favorites