20 de abril de 2013

SORTEIO - Pelos, por que têlos?

Oi Meus Amores e Minhas Amoras, como prometido, hoje vim trazer um sorteio para vocês dos produtinhos que simplesmente estou amando da Depil Bella, gente que maravilha é essa, não digo pelo produto em si, pois ainda vou testar e conto tudo para vocês depois, mas pela fragrância, eu ainda não conhecia nenhum produto depilatório que tivesse esse cheiro maravilhoso de banho, estou In Love....
Mas voltando ao assunto a Depil Bella que é uma empresa conceituada nesta linha de tratamento corporal e eliminação dos nossos indesejados pelos, ela mandou para o Blog, dois produtinhos para que eu fizesse o sorteio para vocês, e eu amei a idéia, faz tempo que queria esse contato das empresas para presentear vocês.
Bom deixa eu falar dos Produtos do Sorteio, que terei muito prazer de entregar para a nossa Sortuda da vez.
A Depil Bella é uma referência em seu segmento, a Depil Bella- uma das marcas da empresa Bioclean- Oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança, eficácia e pele bem tratada.
No Sorteio:
Um Creme Depilatório Corporal: Remove rapidamente os pelos indesejados das pernas, braços e axilas, sem dor e sem cortes, além de hidratar e suavizar a pele.
O produto é dermatologicamente testado e remove os pelos em apenas uma aplicação, sua fragrância é de maracujá que é indicado para peles delicadas
Lenços Prontos de Vanilla para Depilação Facial: Depilação de buço, sobrancelhas e queixo, com fragrância de Vanilla, uma delícia.
Amores e Amoras do meu coração, as regrinhas são bem Simples....
Se Inscrever no meu canal do YouTube:
Curtir Minha Pagina na Fan Page, " Minhas Paixões Futilidades" que está aqui do ladinho ou Clikar no lik abaixo.
Curti a Pagina na Fan Page, da Depil Bella:
O Sorteio será dia 11/05/2013,  se inscrevam, participem e me ajudem a compartilhar, um super beijo espero poder contar com todas Vocês.













60 comentários:

  1. amigaaaaaaa... quero participar, mas meu facebook não permite colocar "gosto2 em nenhuma página, há várias semanas... eu vou participar, mas tenho que esperar, já mandei várias mensagens para eles. enquanto isso, partilho com todo carinho no facebook do meu blog, ok??? beijocasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUito Obrigada minha lindona, Tomara que eles resolvam logo esse probleminha, eu fiquei assim com o Twitter, um super beijo no coração

      Excluir
  2. Que sorteio bom :)
    Eu já usei o creme e gostei bastante!
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Joyce eu ainda não conhecia, fiquei apaixonada pela Fragrância que simplesmente é maravilhosa, vou testar, parece ser prático né, adoroooo, receber boas recomendações, um super beijo minha lindona e muito obrigada

      Excluir
  3. Esse creme é muito bom, ja usei e adorei!


    Beijinhos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga como é bom saber que esse produtinho é bom, espero que a ganhadora fique muito feliz em ganhar, um super beijo minha linda

      Excluir
  4. Aaaaah que tuuudo *---*


    Odeio ter a sensação de pelinhos no meu corpo, gosto de tudo beeeem lisinho e hidratado! Vou participar do sorteio agoooorinhaaa!

    E flor, tem um SELO que acabou de sair do forno para ti!
    Beijos

    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou Lá ver, ebaaaaaaaaaa, Participa sim, vc viu as meninas falaram que é ótimo, e eu irei testar para contar para vocês, um super beijo minha lindona e muito obrigada

      Excluir
  5. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode mandar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fiquei muito Feliz Agora, visitarei sim Andréia com muito prazer e nos próximos eu te mando um email sim, vc é uma linda, sinta-se abraçada e receba todo meu agradecimento e carinho, um super beijo

      Excluir
  6. oi, tudo bem?
    eu gostaria muito de participar do sorteio
    mas nao consigo curtir nenhuma pagina do facebook ha alguns dias
    e nao sei mais o que fazer, pois todos os dias eu envio reclamaçoes a eles, mas eles nao respondem...
    mesmo assim, vi seu video maravilhoso, dei 'gosto' add a favoritos eu divulguei no faceook:
    https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/554674311244498

    sucesso
    bjs

    http://ellianeramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh minha querida, tem até o dia 11 de maio, espero que tudo se resolva, para que vc possa seguir as regrinhas, mas sabe que não é só vc que está com esse probleminha,a Lú também me disse que no Face dela aconteceu a mesma coisa, eu fiquei assim com o Twitter, Bom torcendo para que tudo se resolva e vc possa participar, muito obrigada viu por ajudar na Divulgação, um super beijo

      Excluir
  7. Respostas
    1. Muito Obrigada minha Linda, um super beijo e vamos ficar na Torcida

      Excluir
  8. Olá, vim retribuir a visita,
    vou ficar de olho nas dicas, adorei.
    bjs
    Li

    www.decorarcomtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li Muito obrigada, fico muito feliz que gostou aqui do meu cantinho eu também gostei muito do seu, um super beijo viu...

      Excluir
  9. Olá Carla, parabéns por mais um sorteio e parceria em seu blog. :)

    Beijos e um ótimo domingo...

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, um lindo domingo para vc também, um super beijo

      Excluir
  10. Olá Fabi,obrigada pela visita!!
    adorei o sorteio!!
    também estou lhe seguindo,seu blog é uma fofura viu!! :D
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  11. Que peninha cheguei agora no seu blog
    vi essa beleza de sorteio.
    E conheci você uma linda menina e mãe de um bebe muito , mais muito lindo.
    Estou seguindo seu blog com muito carinho.
    desejo uma feliz e abençoada semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bebê é minha Sobrinha, muito amada por mim, ainda não tenho filhos, ainda, mas quem sabe em um futuro prospero,Evanir vc que é uma pessoa linda e iluminada, amei conhecer vc, um super beijo

      Excluir
  12. Respostas
    1. Muito Obrigada Carol, um beijão e muito feliz de ter vc aqui...

      Excluir
  13. Ameeeei tudo no seu blog!!
    Estou te seguindo, se puder, pode me seguir de volta?
    Obrigada desde já!
    Beijos, Thais e Thamy.
    clique aqui para acessar o meu blog e clique aqui para curtir a nossa FanPage no Facebook

    ResponderExcluir
  14. participando
    youtube josinicolete
    fece https://www.facebook.com/josiane.oliveiraalves.7?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Josi, torcendo muito por todas vocês, um super beijo

      Excluir
  15. oooooooooooooooi amore, aah primeira vez que visitooo aqui e me deparo com este sorteio bem legaaal.. vou participar *----------*
    te convido para conhecer o meu blog :DDD

    beeeeeijos, mtmto sucesso...

    Blog- http://blahoestraich.blogspot.com.br
    Página- https://www.facebook.com/BlahOestraich
    Grupo- https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, participava do seu grupo mas ainda não conhecia seu blog eu ameiiii super fofo, vc é amiga da Jú ela é uma linda, um super beijo minha querida

      Excluir
  16. aaaah acho que fiz tudo ceeertinho *--------------------*
    uuuuuuuup aguardo o resultado.. bjbjjbssss

    ResponderExcluir
  17. Oi Carlinha vim retribuir seu carinho ao meu blog e conhecer o seu cantinho.
    Ah queria participar do sorteio mais nao achei o formulario :(
    Ja estou seguindo linda

    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hô amore não precisa preencher formulário, somente se inscrever no canal e curti, e colocar aqui embaixo ou no canal participando, muito obrigada minha linda e feliz de ter vc aqui... Beijokas

      Excluir
  18. Oi querida
    Amei a visitinha. Se precisar de dicas de Reeducação alimentar, pode mandar email, e continue visitando o Blog que sempre tem novidades.

    Seguindo aqui!
    http://pequenofalcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida, vou mandar sim, um super beijo e feliz de ver vc aqui no meu cantinho

      Excluir
  19. Olá, obrigada pela sua visitinha , entao vim retribuir a visita,
    vou ficar de olho nas dicas, adorei.
    bjs

    http://divasuper-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Participando!
    Janaína Santos
    http://www.facebook.com/janaina.costadossantos.5
    http://www.youtube.com/user/JanaRocioSantos

    ResponderExcluir
  21. Vou participar com certeza!!
    Bjussss adorei o blog

    http://dicasdalyz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Participando...
    Seguidora: Solange Mendes
    E-mail: sac.mendes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  23. OLÁ,
    PARTICIPANDO
    CICERA MARIA COSTA
    JANDIRA-SP
    CICERA_MCOSTA@YAHOO.COM.BR
    DIVULGADO :http://www.facebook.com/ciceramaria.costa.1
    BJOS

    ResponderExcluir
  24. http://www.facebook.com/yasmin.silva.56829/posts/310728652391552

    ResponderExcluir
  25. Queridaaaaaaa, quero participar deste sorteio! Ainda há tempo?

    Siga-nos... http://runnawayfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. X
    PARTICIPANDO
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    divulgaçoes:
    https://plus.google.com/u/0/110349104510766912789/posts/c2GjsJTeVqH

    https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/561064297272166

    https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/561064090605520


    ResponderExcluir
  27. nao vejo o hora de ganhar quero muito

    ResponderExcluir
  28. Olá Carla já vim aqui também participar do seu diário virtual
    participa do meu também beijos
    http://tita-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários Facebook.

Twitter Facebook Favorites