18 de novembro de 2012

Look Fim de Semana

Look que usei para passear com meu amor, em um domingo de sol, aonde não estava nem frio nem calor, já faz quase um mês é que faltava tempo para pulblicar, aproveitei o fim de semana prolongado.
Blusa Chifron Neon manga ¾, sem marca, ideal para meia estação
Saia Bandagem Preta Renner, básica, ideal para montar vários looks, é minha Predileta do momento, com certeza várias combinações ainda irei postar com ela.
Confesso que foi difícil de aderir essas novas tendências, mas depois que me rendi amei,meu Sneaker é super confortável.
Esse óculos foi presente do meu irmão, é lindo, ele é avidor dourado na frente e troca as hastes, vem três cores para trocar, branca, dourada e marrom, montarei outros looks com ele.
Bijoou não preciso nem dizer amo acessórios, cores, dourado e todos esses trik,trik, que deixa o visual super Chik. Bom Meninas espero que tenham gostado, é um básico sofisticado que não passa despercebido...
Beijus....

8 comentários:

  1. Gostei do look,bem legal.

    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei os acessórtios!!
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, eu quero muito uma camisa assim, porém estou grávida de quase 8 meses, o bom é que eu só tenho barriga assim que eu ter a minha princesa eu creio que volto ao meu corpo normal, só não sei se ainda vai dar tempo de curtir looks parecido com o seu que eu acho tão lindo antes de chegar o inverno pois aqui em Curitiba parece que ele chega mais cedo rsrs...

    Seu relógio tbm ameiiii cheio de pedrinhas, lindo, lindo *-*
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostei bastante desse look, principalmente da mistura da roupa mais chique com o Sneaker, ficou mto legal. Passa lá no meu blog http://karenlimablog.blogspot.com.br/ beijos! :D

    ResponderExcluir
  5. Gostei, retribuindo visitinha do meu blog, seguindo, adorei.
    teenage-dream-td

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei o look e principalmente a pulseira.
    Estou aqui retribuindo a visitinha.
    Ja curti sua page e ja estou seguindo o blog .
    Retribui lá !

    Beijos
    Lindamenteloirah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amigaa, que lindo ficou esse look. Eu amo camisas transparentes, acho muuito chick e sensual e vc soube usar da maneira correta. E esse relógio, onde comprou? Dxa o nome da lojinhaa.

    Um suuper bjo e, ah, amei seu comentario no meu cantinho.Já to seguindo hein!!! :)

    http://tipocasual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários Facebook.

Twitter Facebook Favorites