Seguir por Email.

5 de dezembro de 2012

Esmalte.... AmOr

Bom dia meu Amores e minhas Amoras, me ausentei um pouco devido certas fatalidades, mas não quero neste momento falar sobre isso, hoje estou aqui para falar de mais um dos meus amores Esmaltes e Unhas.
Uma opinião minha, as mãos são cartão de visita, você pode estar com a roupa mais bonita que for, mas se as mãos estiverem com o Esmalte descascado, sem fazer, já dá uma impressão de desleixo.
Outro dia minha prima Amanda foi na manicure e postou em sua Fan Page o tanto quanto ficou mal feito, a francesinha ficou torta, horrível, o pior é ainda pagar por isso. Moral da história ela mesmo fez sua unha e ficou 100 °/° melhor.
No meu caso essas unhas que irei mostrar agora, foi minha irmã de consideração Alessandra que fez, p/ mim ficaram perfeitas.



Primeiramente gostaria de mostrar os Esmaltes que usei, são da Risqué, e as cores effect ( acho que devido ao efeito que ele produz) e Atitude Pink ( da linha Penelope Charmosa, eu amo, tenho até uma coleção de vários tons de Rosa)




Esse Rosa é um pink até bonito puxa um pouco para o vermelho, Pink escuro vamos se dizer, agora esse Gliter é demais, porque estou dando mais enfase, pq eu não conhecia, até o dia que eu fui fazer a unha, gostaria de passar uns brilhinhos e a manicure não tinha opção de esmalte com gliter, eu com minha cara de inhaca, falei passa esse, não tem outra opção, e simplismente ameiiiii, ele faz um efeito molhado, como se o gliter estivesse escorrido é lindo.




Esse efeito é o que fica, desculpa a qualidade da minha câmera ainda não é tão boa, mas é o melhor que deu para fazer, mas falem meninas ficou lindo, não ficou?


Aqui uma visão das mãos, o conjunto de como ficou, modesta parte minha irmã faz uma unha! Pena que ela me enrola e muitas das vezes me deixa na mão, aí sou obrigada ir no salão, mas sou mil vezes fazer com minha irmã, que é meio politica, vamos descrever assim, promete e as vezes faz, as vezes não rsrsrs
Outra dika que gostaria de dar, é em relação ao fortalecimento, costumo não usar base, pois acredito que enfraquece as unhas, e ela está curta porque cortei, pois ela é bem forte.





Essas unhas são da minha mãe, ela só usa unha decorada, é mais moderninha que eu, que sempre prefiro as cores e menos desenho, mas ela ama, toda semana está com um desenho diferente, enquanto eu somente mudo as cores, ela mudo os desenhos, os estilos e vamos confessar é linda, é o que está em alta, mas sou muito mais clássica no quesito unha, mas para quem gosta é uma é uma ótima idéia.


Bom meninas espero que vcs tenham gostado, participem do meu blog, estou aceitando sugestões, digam o que querem ver na minha pagina, que é com muito carinho que atenderei....
Beijos, beijos, beijos

Reações:

14 comentários:

  1. Olá! Sou da Loja Bright Maquiagens e Importados, vim lhe fazer uma proposta de parceria...
    Nossa parceria funciona da seguinte forma: Nós criamos um cupom de desconto para a blogueira ,ela faz o post no blog , fan page e canal divulgando a parceria e a cada dez vendas com o cupom nós enviamos um produto para resenha!
    Caso tenha interesse, só confirmar que envio o cupom...
    Certa de que faremos grandes parcerias!
    Abraços ;)
    Derlizete Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo tbm ,adorei seu blog beijos;
    http://enfimos18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Florzinha eu também amei o seu... Beijinhos...

      Excluir
  3. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo seu blog, com muito prazer estou seguindo, beijinhos...

      Excluir
  4. Tbm amooooooo esmaltes!! Já to retribuindo o follow! Sempre que comentar lá eu retribuo =D Bjs!
    sapatilhadeoncinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde lindona!
    esse da risqué é lindo!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii linda, seu blog é muito fofooo!
    Também amoooo barbie!
    Primeira vez aqui e estou adorando. Já estou seguindo. Se puder me seguir também, ficarei muito feliz!
    http://dinizandressa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda.... Já estou seguindo... Beijus no coração!!!

      Excluir

Comentários Facebook.

Vídeos

Loading...
Twitter Facebook Favorites