9 de abril de 2013

Casa da Vovó

"Toda a doutrina social que visa destruir a família é má, e para mais inaplicável. Quando se decompõe uma sociedade, o que se acha como resíduo final não é o indivíduo mas sim a família." Victor Hugo


Oi Amores e Amoras do meu coração, hoje vim abrir um pouquinho da minha vida familiar para vocês e contar como foi o almoço na casa da minha Vó.
Bom claro que tudo gira em torno da Nika minha sobrinha de 2 anos e meio que é a única criança em uma casa que só tem adultos, e não preciso nem dizer o tanto que ela é paparicada, a minha vó que é Bizavó se derrete e nós também...
Minha vó é super jovem, cheia de vida, e como matriarca de uma família, minha mãe  filha única, nossa família se tornou pequena porém costumamos nos reunir para preservar esses momentos tão importantes de união e amor....
Gente mais fala a verdade tem coisa mais gostosa do que a casa da Vovó.
Vovó faz um strogonoff que não tem para ninguém, é o mais delicioso do mundo, e olha que sendo meu prato predileto, já tentei e procurei e nunca encontrei um mais saboroso, o da minha vó sem sombra de dúvidas é o melhor.
Passei um dia mais que Agradável,falta palavras para descrever o amor que tenho pela minha família mas quero dizer que são meu tudo, minha referência, minhas raízes, meu pilar de sustentação!
Agradeço a Deus todas as noites pela família que tenho, não poderia ter nascido em melhor lugar.
Então é isso, espero que vocês tenham gostado, um super beijo!!!



Minha Vó e a Nicolly Minha Sobrinha



Juliana-Jú ( Mãe da Nicolly) e Minha Mamãe














23 comentários:

  1. nem fale de avó que eu morro de saudades da minha...rs... mas como estou voltando a viver no Brasil, vou então matar essa saudade!
    grande beijo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K Delicia minha Linda, esses momentos são muito importante, aproveite cada detalhe, vó é a coisa mais gostosa do mundo, um super beijo minha querida.

      Excluir
  2. Linda as fotos... família a base de tudo!

    Parabens e bjoss

    http://neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Neide, são sim, eu amo esses momentos, um super beijo minha Florzinha

      Excluir
  3. Acho tão fofo você postando sobre sua familia, parecem ser tão felizes *-*

    E vocês formam um casal lindo!
    Realmente a casa da vovó é o melhor lugar para descansar e sentir-se bem!

    Beijos flor
    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha Flor, somos felizes sim e unidos e acho isso essencial para uma vida plena, meu noivo é um fofo, somos a água e o fogo rsrsrs. um super beijo minha querida

      Excluir
  4. Nossa como sua avó é nova?amei a sua família,muito linda

    http://www.simonebastos2007.com/2013/04/seja-bencaopalavras-de-vidacura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si, vc viu como minha vó é nova, meu xodózinho, obrigada minha linda, ty love, super beijo

      Excluir
  5. Lindas as fotos flor
    ótimo post!!
    Que seu dia seja cheio de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha Lindona, fico muito feliz em saber que gostou deste momento tão especial p/ mim, um super beijo

      Excluir
  6. É sempre bom reuniar a familia né ?
    Já estou seguindo seu blog.
    Beijos , www.diariodostreze.blogspot.com...Visita ?
    Até mais.

    ResponderExcluir
  7. Amo esses momentos, mt bom, familia e tudo!
    Participe do nosso primeiro sorteio, uma paleta linda do Motives.
    http://motive-to-be-pretty.blogspot.com/2013/03/international-giveaway-sorteio.html
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo né amiga, já fui lá e ameiiiii o sorteio tudo de bom, já estou participando...

      Excluir
  8. A Nika é a coisa mais gostosaaaaaaa, que vontade de apertar!

    Amei as fotos!

    Beijinhos Carla!

    www.andressadiniz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga que saudades de vc, estou indo agora mesmo lá te visitar, vc viu que fofura minha sobrinha!!! Um super beijo minha querida

      Excluir
  9. Linda familia, linda a nicolly tambem. Parabens familia bonita! Beijao


    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos bem unidos mesmo Flor, um super beijo e obrigada pelo carinho...

      Excluir
  10. Que gracinha a nenem!

    Beijinhos!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a riqueza da Dada "eu" rsrs, obrigada amore pelo carinho... Beijokas

      Excluir
  11. AS FOTOS FICO LINDA!!!
    É CLARO QUE AS MODELOS AJUDARÃO RSRRSRSRS...
    BJSSSS

    ResponderExcluir

Comentários Facebook.

Twitter Facebook Favorites